0

18ª Conferência de saúde é realizada em Chapadinha



Uma solenidade concorrida realizada nesta quarta (24), marcou a realização da 18ª Conferência de Saúde de Chapadinha.

O evento realizado no auditório do Sindchap, reuniu autoridades, delegados, usuários, prestadores de serviço, conselheiros e trabalhadores em saúde.
 

A mesa de abertura foi composta por diversas autoridades dentre as quais a secretária de Saúde Mônica Pontes, a primeira dama Danúbia Carneiro, os secretários Alexandre Pinheiro (Comunicação), Maria Aparecida (Igualdade Racial) e Eli Monteiro (Adjunto da Saúde) e o presidente do Conselho de Saúde Joel dos Santos.



 Tanto a secretária de Saúde Mônica Pontes como todas as demais autoridades que fizeram uso da palavra aproveitaram para destacar os avanços do setor no governo do prefeito Magno Bacelar. Elencaram as mudanças na rede municipal, pontuaram as mudanças implementadas nos diversos setores e reafirmaram a disposição do governo de continuar trabalhando para garantir novas conquistas.


Durante o evento houve a conferência-magna em torno do tema “Democracia e Saúde”, proferida pela Assistente Social Claudia Melo Coelho, secretária de Saúde de São Benedito.












Na parte da tarde houve a formação dos grupos de trabalho, apresentação e discussão das propostas para o Plano Municipal de Saúde e eleição para os delegados da 10ª Conferência Estadual de Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página