0

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casam em Alagoas





"Vou dividir a minha única vida com vocês", disse Whindersson Nunes, ao publicar foto com a noiva, Luísa Sonza, e seus dois cachorros. Uma típica foto de família, que nesta quarta-feira, (28), teve sua união oficializada.
Whindersson e Luísa estão juntos há quase dois anos e se casaram ontem ,28, com uma cerimônia que, aos embalos de Alok, teve 13 horas de duração!
Resultado de imagem para casamento de Whindersson Nunes

A grande festa ocorreu na Capela dos Milagres, localizada em um povoado de Alagoas. Além do Dj Alok, Mc Kekel e uma dupla sertaneja também esteve fazendo a trilha sonora da celebração, de acordo com informações divulgadas no site Uol.

"É o melhor momento da minha vida! Sei que muitos me acompanham desde muito tempo, e muitos chegaram agora, mas eu sou muito feliz por vocês estarem comigo esse dia!", declarou o Youtuber aos fãs, nas redes sociais.


Whindersson e Luísa ficaram noivos de uma forma inusitada e compartilhada diretamente com o público na internet. Durante um vídeo no canal de Whindersson, os dois gravaram uma brincadeira, onde Luísa tinha que adivinhar alguns itens que estavam dentro de uma caixa. Um dos itens era um anel, que ela achou e de imediato entendeu que se tratava de um pedido de casamento.
Resultado de imagem para casamento de Whindersson Nunes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página