0

Prefeito Magno Bacelar anuncia inauguração de maternidade e rebate críticas de opositores

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

Na manhã desta quarta-feira (15) o prefeito municipal de Chapadinha Magno Bacelar, acompanhado dos vereadores Nonato Baleco e Luís Barbeiro, concedeu entrevista ao apresentador Paulo Lima do programa "Tribuna do Povo" da Rádio Cultura FM 87,9.

Magno Bacelar, falou das inaugurações que serão realizadas no próximo dia 29 de Março dia do aniversário de Chapadinha dentre elas: UPA, Corpo de Bombeiros e uma Maternidade de 30 leitos.

O prefeito anunciou também o pagamento de todos os servidores públicos municipais dia 20 honrando promessas de campanha.

Sobre as críticas de opositores Magno falou que são uma minoria ainda inconformada com o resultado das últimas eleições, e que fará um dos melhores governos de sua vida "Estamos apenas a 74 dias de governo, e já conseguimos muitas coisas boas pra Chapadinha, em nossa última viagem a Brasília conseguimos 1 milhão de reais que será investido na saúde, regularizamos o pagamento dos funcionários, iremos asfaltar uma boa tarde da cidade e ainda tem muitas novidades boas que virão por aí" Concluiu 

Do Labareeda Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página