0

Fotos: Festa de formatura Doutores do ABC das Escolas Municipais de Chapadinha


A Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta segunda-feira 04 de dezembro, a Formatura dos Doutores do ABC. A festa começou por volta das 19 horas, o prefeito Magno Bacelar e a secretária Vânia Cristina fizeram questão de recepcionar os formandos, familiares e amigos. A cada momento Magno recebia o carinho e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Educação do Município.


A noite foi marcada por festa e emoção, durante o grandioso evento promovido pela Prefeitura e pela SEMED, no Rincão Boa Nova, para homenagear os doutores da educação infantil.


A solenidade foi um momento impar na vida das crianças formandas da Educação Infantil, da mesma forma para os pais e familiares que se fizeram presentes e partilharam desse momento de realização de seus filhos. 

Estiveram presentes no evento: Os vereadores, Nonato Baleco, Netinho, Missicley, Marcely Gomes, Luís Barbeiro,  a presidente da Câmara, Vera Lúcia, professores e demais profissionais da educação que contribuíram para o sucesso desses alunos.




Em nome de todos os formandos e professores da rede municipal, a Secretária Municipal de Educação - Professora Vânia Cristina, destacou o grande esforço que o prefeito Magno Bacelar, vem fazendo para tornar a educação de Chapadinha uma referência. Vânia também homenageou as crianças, expressando o grande desejo de tornar Chapadinha um exemplo em educação de qualidade, para tanto, o município tem priorizado a educação, investindo o máximo possível em todos os itens educacionais. 



O evento foi protagonizado pelas próprias crianças que fizeram oratória, agradecimentos e participaram de apresentações, emocionando todos os presentes, especialmente durante o juramento e a tradicional valsa.

Os formandos receberam o canudo contendo o diploma que simboliza a passagem da educação infantil para as séries iniciais do ensino fundamental.

Após o cerimonial da formatura, a festa continuou com muita alegria.










0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página