0

Dinheiro na Conta: Prefeitura de Chapadinha começa a pagar mês de janeiro dos servidores.


Enquanto outros municípios atrasam salários para gastar mais no carnaval, os servidores públicos de Chapadinha já começam a receber os seus proventos de janeiro. Todos os efetivos e comissionados das Secretarias ligadas à Administração e da Assistência Social já estão com seu dinheiro em conta.

A maior parte dos servidores da Saúde também já podem checar os saldos das contas e constatar o pagamento adiantados seus vencimentos. Na pasta, apenas os funcionários da Atenção Básica permanecerão com a previsão de pagamento no dia 30, assim como os servidores da Educação e os inativos.

A secretária Monica Pontes explica que aguarda o governo federal transferir o valor referente ao Piso da Atenção Básica (PAB) para completar a folha da pasta.

Adiantadamente, estão sendo injetados na economia local do município R$ 2.111.414,40 (Dois milhões, cento e onze mil, quatrocentos e quatorze reais e quarenta centavos). Os demais servidores poderão receber até antes do previsto em caso de adiantamento de receitas do governo federal.

SECOM

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página