0

Marília Mendonça aparece mais magra e nega cirurgia: “Reeducação é o melhor caminho”


Após mudar a alimentação e eliminar alguns quilinhos, Marília Mendonça apareceu bem mais magra, com a silhueta fininha, e surpreendeu a todos neste final de semana.
Porém, a transformação da cantora levantou a suspeita de que ela teria feito outra cirurgia para emagrecer. Ao ver os comentários, Marília fez uma transmissão ao vivo no Instagram neste domingo (6) e negou que tenha feito outro procedimento estético.
“Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação, vocês não vão encontrar. Tive folga de no máximo três dias desde as minhas férias. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de sete dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar”, disse.


No vídeo, a cantora explicou que está de dieta e mandou um recado para os haters de plantão.
“E a todas as pessoas que estão falando que sempre disse que me amava. Quem disse para vocês que eu não me amo? Algum dia eu demostrei que não me amava. Se me incomodasse tanto assim, por que não fiz quando comecei a cantar? Eu tive problemas com minha imunidade, descobri que minhas taxas de gordura estavam altíssimas, foi aí que eu falei: não quero morrer agora, quero fazer shows, me dar bem com meu trabalho, estar bem com meus fãs. Não quero adoecer. Parece impossível mesmo, né? É uma vitória muito grande. Pensam como eu pude ter tanto foco assim. Primeiro é Deus. Ele me ajuda em tudo. Eu faço oração todos os dias. Ele está ao meu lado todos os dias, eu sou a menina mais feliz do mundo, muito saudável, sem cirurgia nenhuma. Não sou a favor de cirurgia na minha vida, não gosto para mim. Não quero ficar tomando remédio o resto da minha vida depois de uma bariátrica. Quero poder decidir se eu quero fazer dieta ou não. A reeducação é o melhor caminho que tem. Quem diz que o dinheiro é o melhor caminho: calem a boca! Eu como o que todo mundo come: frango, melão, maçã. Então, chega desse mimimi. Vamos parar de colocar a própria frustração e que isso seja espelho para outras pessoas. Vamos parar de atacar as pessoas. Vamos falar só do que a gente tem certeza”, desabafou.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página