0

MC Loma é proibida de fazer shows por não estar matriculada em escola























Fenômeno no Brasil, MC Loma, que faz dupla com as Gêmeas Lacração, está impedida de fazer shows, pelo fato de não estar matriculada e frequentando regularmente uma escola.

A vara regional da infância e adolescente de Recife - cidade onde Loma e as Gêmeas Lacração se apresentaria no próximo dia 15 de setembro - multou a produtora que agencia os trabalhos da estrela, já que ela não tem seguido as regras obrigatórias que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.
As Gêmeas Lacração já são maiores de idade. Entretanto, Loma tem só 15 anos. Ou seja, precisa obrigatoriamente estar regularmente matriculada e frequentando uma escola.
O clube Metrópole, onde o trio se apresentaria no dia 15 de setembro, emitiu um comunicado oficial falando sobre a situação da jovem.
Confira a nota na íntegra:
“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, afirmou a casa de shows.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página