0

Leo Chaves lança primeira música solo após pausa em parceria com o irmão, Victor



Leo Chaves lançou nesta sexta-feira (14) seu primeiro trabalho musical solo após o anúncio da pausa na parceria com seu irmão, Victor, em agosto. O cantor sertanejo divulgou a faixa "Ave Maria no Morro" acompanhada de um videoclipe.

O vídeo foi gravado em Vargem Bonita, na Serra da Canastra, em Minas Gerais, e conta com a participação do ator Tonico Pereira e de cerca de 100 moradores da região. O vídeo, em clima natalino, foi gravado esta semana.
Em entrevista recente ao G1, Leo afirmou que não havia data de retorno com os trabalhos da dupla. “O livro 'Victor e Leo' está longe de terminar. Esse é mais um capítulo. São férias prolongadas que vamos fazer, sem data de retorno”, disse o cantor.

Em um post no Instagram, Victor elogiou o trabalho do irmão.

"Que bonito o trabalho de meu irmão, com uma releitura tão própria e ricamente cheia de sua voz! É um privilégio poder desfrutar de sua cor individual e de seus experimentos próprios, saber de seus voos e vibrar com isso. Para aqueles que ainda se prendem a formatos e exigem do mundo seus rigores egoístas, é bom sabermos que o respeito às escolhas alheias só justifica com amor".


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página