0

Piauiense de 25 anos, Elana Valenária é a nova participante do BBB 19

Natural de Nazaré do Piauí, sertão piauiense, a jovem Elana Valenária é a nova sister do Big Brother Brasil. A jovem de 25 anos é engenheira agrônoma e mora em Bom Jesus, município localizado a 635 km de Teresina. 
Em entrevista ao Gshow, a engenheira revelou que seu primeiro banho de chuveiro foi aos seis anos e que nunca foi ao cinema. “A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz”, garantiu a jovem, que sonha em mudar de vida com a participação no reality show.
A jovem saiu da casa dos pais aos 14 anos com o sonho de cursar Medicina. No entanto, após não conseguir ser aprovada, Elana ingressou na carreira de Engenharia Agronômica, curso no qual se formou em 2017 pela Universidade Federal do Piauí.
A mais nova de dois irmãos, a sister conta que sempre recebeu muito apoio dos pais e não foi diferente quando decidiu se inscrever para o programa. “Meus pais são viciados em Big Brother, então eles foram o principal apoio para mim”, conta no vídeo de divulgação do BBB.
Nas redes sociais, a torcida pela jovem piauiense já está formada. Em poucos minutos depois do vídeo de divulgação do BBB, a engenheira agrônoma já conquistou mais de 20 mil seguidores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página