0

5 indícios de que Emilly será a campeã do BBB17 - mesmo sendo odiada por muitos


emilly bbb 7 0317 400x800

A edição 2017 do Big Brother Brasil está chegando ao fim e as expectativas e apostas de quem vai levar o prêmio milionário já são acirradas. E nós também temos um palpite: apesar de ter irritado muita gente – dentro e fora da casa – durante os últimos meses do programa, Emilly tem grandes chances de ser a vencedora. Duvida? Listamos 5 motivos pelos quais ela pode ganhar o BBB.

Emilly será campeã do BBB17

#1 Disputa com a irmã

Mesmo antes de despertar qualquer sentimento mais forte no público, Emilly chegou na casa já vencendo: ela entrou no programa junto com a irmã gêmea Mayla para disputar apenas uma vaga e foi escolhida pelos espectadores para continuar no Big Brother. Com personalidade mais marcante, ela se posicionou contra o possível relacionamento da irmã com o gêmeo Manoel e mostrou que não era tão ingênua quanto os outros esperavam.

emilly mayla bbb17 0317 400x800

#2 Paredões

O paredão com a irmã gêmea foi apenas o primeiro que a sister enfrentou. Uma das recordistas em número de paredões na história do Big Brother Brasil, ela já foi para a berlinda 5 vezes – e claro, venceu todas as vezes e continua na disputa. E, em todos os embates, Emilly ganhou com folga e nunca foi ameaçada diretamente. Na berlinda com Daniel - o primeiro paredão duplo -, ela recebeu apenas 31,62% dos votos.

#3 Influência com o público

Além de escapar de todas as eliminações, Emilly parece ainda influenciar na decisão de público em outros paredões. O exemplo mais recente é o de Ilmar: se o advogado tinha alguma chance de ser escolhido pelo público para continuar no programa, tudo acabou quando ele se virou contra Emilly, de quem era amigo até então.


#4 Internet
Em uma edição mais conectada à internet do que nunca, ter o apoio do público on-line é uma arma poderosa para aumentar as chances de conquistar o R$ 1,5 milhão. E ela tem! Em todos os paredões e momentos mais tensos do programa, Emilly acabou sendo a favorita das redes sociais, mesmo enfrentando muitas críticas de outros internautas, que a acusam de ser egoísta egocêntrica e arrogante.

ilmar emilly marcos bbb17 0417 400x800




#5 Relacionamento com Marcos

O “relacionamento” problemático com Marcos também acabou, de alguma forma (e a um preço alto), aumentando o favoritismo da sister. Basta olhar para a história dos BBBs para lembrar que os casais sempre acabaram ficando mais tempo na competição. No caso de Emilly e Marcos, outros fatores ainda tornaram a candidata mais forte: além de ganhar simpatia do público quando o casal virou alvo de todos os participantes, os abusos de Marcos também despertaram o sentimento de “vingança” nos fãs de Emilly.
E para você: quem vai ganhar o BBB17?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página