0

Sombra de unicórnio para o Carnaval: passo a passo simples ensina a fazer























O Carnaval de rua já começou e logo mais o bloquinho vai passar pela sua porta para te levar para a brincadeira. Para aproveitar todos os dias de folia sem perder a criatividade na hora de se fantasiar, a maquiadora do GetNinjas Danielly Cardoso ensina uma maquiagem de unicórnio.

Você só precisa de itens básicos de maquiagem: produtos para preparar a pele e pintura para os olhos, com opções coloridas de sombra, seu próprio delineador, rímel e um belo par de cílios postiços.

Como fazer make de unicórnio

1º Passo: comece preparando a pele. Realize a limpeza do rosto com ajuda de um demaquilante ou sabonete antisséptico e neutro. Antes de aplicar qualquer tipo de produto de maquiagem, passe uma primeira camada de primer no rosto, usando as mãos ou um pincel para espalhar por toda a face. Aplique também o primer nos olhos, por toda pálpebra.


2º Passo: comece a aplicação das sombras coloridas com ajuda de um pincel chanfrado. Cada cor escolhida deve completar um pedaço do côncavo da pálpebra. Como sugestão, inicie com um tom próximo à cor da pele, em seguida, passe para o rosa e depois o roxo.






















3º Passo: aplique uma nova camada de primer para os olhos ou de corretivo cremoso ou líquido na pálpebra móvel, para ajudar na fixação de mais sombra. Passe uma cor perolada abaixo da linha colorida criada no côncavo, apenas como fundo para o convexo.

4º Passo: trace o delineado gatinho preto rente aos cílios e aproveite para aplicar o rímel nos cílios superiores.














5º Passo: Capriche na camada de base por todo o rosto, inclusive, na boca. Aplique sua tonalidade mais escura de pó compacto ou base para fazer contorno, aproveite para usar o blush.

 6º Passo: Para finalizar pintura com sombra, siga para pálpebra inferior dos olhos. Complete o arco da mesma forma como realizado na parte superior, usando além do amarelo cores frias, como verde ou azul turquesa.






















7º Passo: aplique o rímel nos cílios inferiores, preencha as sobrancelhas e não esqueça dos cílios postiços.

8º Passo: para arrematar, use um batom rosa de efeito matte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página