0

Em Conversa com o prefeito Magno Bacelar, dono do Supermercado Mateus garante construção em Chapadinha e visa garantir mais de 300 empregos diretos

Resultado de imagem para Supermercado mateus

O Prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Eduardo Sá, e do assessor especial, Telmo José Mendes, esteve reunido com o presidente do grupo Mateus, Ilson Mateus Rodrigues , para tratar do início das obras em Chapadinha.

O encontro que aconteceu na terça-feira (22) trouxe boas notícias. O prefeito obteve do empresário a confirmação do inicio das obras tão logo seja entregue a unidade de Pedreiras, que está em fase final. “Chapadinha está ansiosa por esse empreendimento que além de gerar emprego colocará o município no rol dos grandes centros de abastecimentos”- comemorou ele.


De acordo com Eduardo Sá, o presidente do grupo mostrou-se animado com a construção da unidade e revelou que o projeto já está pronto. “O que o sr. Ilson nos passou é que tão logo esse período chuvoso termine, que coincide com o final das obras em Pedreiras, as obras em Chapadinha iniciam, com o prazo de entrega de 120 dias”- declarou. A expectativa é que sejam gerados em torno de 300 empregos diretos em uma área construída de 30 mil m², maior que as lojas tradicionais.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

Na sexta-feira (26) o grupo Mateus inaugura, em São Luís, uma Central de Fatiamento e Porcionamento, que vai centralizar em um só lugar tudo o que hoje é processado nas lojas. Localizada no Km-12 da BR-135, o empreendimento vai gerar mais de 2 mil novos empregos diretos
O Grupo

O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (com a bandeira Mateus Supermercados), Atacarejo (bandeira Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Móveis e Confecções (bandeira Eletro Mateus), Indústria de Pães (bandeira Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (bandeira Invicta) e Atacado (bandeira Armazém Mateus) com distribuição de produtos para os estados do Pará, Piauí, Tocantins e Maranhão.


SECOM.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página