0

Débora Nascimento dá ‘tapão’ em convidado durante o ‘Altas Horas’

Débora Nascimento participou do programa ‘Altas Horas’ deste sábado (24). Sua participação acabou dando o que falar nas redes sociais após a atriz mostrar que o ‘tapa técnico’ usado durante as cenas de novelas e filmes, definitivamente não é uma de suas especialidades.

A atriz foi provocada por Serginho Groismann, que pediu para que demonstrasse suas habilidades de interpretação. Um participante da plateia foi chamado no palco e o resultado foi totalmente o contrário esperado em uma cena do tipo.
Débora deu um ‘tapão’ na cara do rapaz e deixou seu rosto todo vermelho. A atriz ainda tentou se explicar dizendo que às vezes acidentes costumam acontecer. “Às vezes dá uma escapadinha. Só as pontinhas do dedo”, explicou ela.
Serginho perguntou quem da plateia gostaria de levar um tapa da famosa. “Quem quer levar um tapa da Débora? Quem tem mais de 18 anos?”, brincou o apresentador recebendo uma resposta positiva de um rapaz na plateia.
O que o convidado não esperava é que a atriz fosse levar a sério e acabar dando um tapa de verdade ao invés do cenográfico.  “Eu meti a mão na cara dele, coitado! Ficou vermelho! Coitado! Vou ser processada!”, disse Débora sem graça após o acidente.
 Assista:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página