0

Solange Almeida faz revelação e diz que foi expulsa do ‘Aviões do Forró’


Solange Almeida - Reprodução/Instagram

Depois de mais de dois anos desde a sua saída da banda ‘Aviões do Forró‘, a cantora Solange Almeida resolveu fazer uma revelação, em relação a sua saída da banda de forró.
De acordo com a cantora, diferentemente do que havia sido antes, ela não saiu da banda por conta própria, ela foi expulsa da mesma. A revelação aconteceu durante a entrevista da artista ao programa “Autênticas”, exibido pelo canal GNT.
 “Me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você, a gente não quer que você fique mais'”, relatou Solange. “A gente quer que você fique até o último dia de Carnaval’”, continuou ela. “‘Como? Nós tínhamos um acordo’. Sabe quando tiram o chão dos seus pés?”, desabafou.
Ainda segundo Solange, o acordo inicial é que ela ficasse no grupo até setembro de 2017, mas, com a desculpa que a banda iria acabar, anteciparam a saída dela do ‘Aviões’.
Em relação a não ter falado sobre isso antes, em entrevista ao TV Fama, Solange disse: “Eu só queria trabalhar e continuo querendo trabalhar. Mas o motivo para eu me manter calada esse tempo todo é que eu sou uma mulher tão forte e acho que a pior coisa é as pessoas te tacharem de vítima”.
“Eu não vou ser vítima nunca. Mas eu acho que foi uma decisão acertada, fez bem para todo mundo. Nós tínhamos um acordo e não foi cumprido”, finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página