0

Simaria prepara retorno aos palcos e grava novo DVD


João Cotta / TV Globo/Divulgação

Nos últimos dois meses a dupla sertaneja de irmãs, Simone e Simaria, tem enfrentado  algumas dificuldades a rotina de shows, ocasionadas por problemas de saúde que envolveram Simaria.

Diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora anunciou uma pausa na carreira para realizar os procedimentos necessários, para tratar da doença, o que fez com que Simone passasse uma temporada cumprindo agenda de shows sem a companhia da irmã.

Em agosto, Simaria retomou a posição aos palcos ao lado da irmã, mas no mês de setembro precisou interromper os compromissos novamente, por conta de um novo agravamento em seu quadro médico.

A dupla mostrou força novamente, na noite desta quarta-feira, 21, quando reuniu artista e amigos mais próximos para a gravação do mais novo DVD, intitulado “Aperta o Play”.

Simone comemorou o fato de estar novamente ao lado da irmã e companheira de trabalho e aproveitou para confirmar que elas estão de voltas aos grandes palcos em janeiro de 2019.

O novo projeto terá participações especiais, como a de Leo Santana, Luan Santana,   a do panamenho Joey Montana, cantor de reggaeton com que as duas já queriam ter gravado.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página