0

Bruno, da dupla com Marrone, fala de hit do filho Enzo Rabelo, 10 anos: ‘Quem nasce pra isso, não tem muito jeito de segurar’


Bruno, dupla com Marrone com seu filho Enzo Rabelo, depois da gravação do clipe de 'Meio Caminho Andado' (Foto: Divulgação)






















Filho de peixe, peixinho é. O cantor Bruno, da dupla com Marrone, sabe bem o que é isso. Os três filhos estão em contato com a música. Vinicius compõe e toca violão, Maria Eduarda gosta de dança e toca piano e Enzo acaba de lançar “Meio Caminho Andado”. Com grande repercussão, a música já foi cantada por Wesley Safadão e Whindersson Nunes.

Lançada na sexta (8), a música “Meio Caminho Andado” foi composta por Valéria Leão, filha de Fátima Leão, uma das compositoras de “Dormi na Praça”, sucesso que consolidou a carreira de Bruno e Marrone na década de 90.


Acompanhando a tendência do mercado de soltar singles com clipes, o vídeo foi gravado no rancho da família e já foi visto mais de 3 milhões de vezes. “Trabalho sem gastar dinheiro, né?”, diz Bruno, acostumado às cifras astronômicas da indústria fonográfica da sua época.

Com pegada pop romântica, a música vai para um lado que não é tão esperado para um menino de 10 anos. “Será que você chegou voando? / Mas eu não vi asas em você / Me belisca que eu tô sonhando / E agora o que eu vou fazer?”

O contato de Enzo com a música começou "cedo", mesmo que isso soe engraçado. Com 2 anos ganhou uma bateria do pai, que diz que nunca “forçou nada”. “Foi sempre uma coisa dele mesmo. Aliás, por mim nem mexia”.

Enzo não sabe quando vai lançar a próxima música, mas pode ser uma composição sua. "Eu pego meu violão, eu toco uma música, daí sei lá, eu começo a compor. Só que eu não escrevo, eu só decoro mesmo", conta o menino. O pai pergunta se ele lembra de alguma menina, alguma coisa, mas ele responde que não.

Crianças artistas

Outros cantores jovens já entraram na carreira do sertanejo antes de Enzo. Hugo Henrique, conhecido como mini Cristiano Araújo, gravou DVD com Marília Mendonça, Nayara Azevedo e Maiara & Maraisa aos 12.

Já no brega-funk, MC Bruninho explodiu aos 11 anos. Com “Jogo de Amor”, o menino de Recife já tem mais de 117 milhões de reproduções da música no Youtube. Direto da concentração na Rússia, Neymar postou um vídeo no Instagram cantando o hit com Gabriel Jesus.

Dona do hit do carnaval de 2018, segundo os leitores do G1, MC Loma, de 15 anos, já tem quase 200 milhões no clipe de "Envolvimento", gravado pelo Kondzilla.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página