0

William Bonner deixa Renata Vasconcellos envergonhada ao vivo no “Jornal Nacional”


William Bonner e Renata Vaconcellos - Reprodução/Instagram

Na noite desta última quarta-feira (27), o jornalista William Bonner deixou Renata Vasconcellos envergonhada, ao vivo, durante a exibição do “Jornal Nacional“.
Antes do “boa noite” final, o ex de Fátima Bernardes expôs um momento de descontração de Renata com torcedores brasileiros, nos bastidores do jornal global. “Isso não se faz”, disse a jornalista, visivelmente envergonhada.
Acontece que no encerramento do telejornal, Bonner acabou exibindo Renata interagindo com brasileiros, pulando em frente ao estúdio da Globo, localizado na Rússia. “A Renata é um caso especial na Globo. Porque a Renata nos brinda com o talento dela, com a elegância, a delicadeza todas as noites no ‘Jornal Nacional’, titular que é daqui, mas hoje, Galvão, Renata Vasconcellos ainda revelou para o Brasil um talento novo! Eu vou pedir inclusive que a gente mostre para vocês”, disse o jornalista.
“Renata Vasconcellos regente de torcedores brasileiros na Praça Vermelha! Renata, parabéns! Muito obrigado!”, continuou o jornalista, levando Galvão a gargalhada. “Não precisa ficar vermelha! Estou vendo daqui que você está vermelha!”, brincou Bonner.
“Bonner, obrigado, porque um pouquinho antes era eu que estava fazendo isso. Obrigado, viu?”, disse Galvão, entrando na zoeira. “Ah, Galvão, mas aí a câmera não mostrou. A câmera mostrou foi a Renata Vasconcellos”, respondeu o profissional.


Veja o vídeo aqui!





Willian Bonner constrangendo a colega de bancada e regente de torcida Renata Vasconcellos ao vivo no

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página