0

"Fora, Temer" pichado em parede aparece em cena de "Segundo Sol"


Reprodução/TV Globo

Um detalhe em Segundo Sol não escapou aos olhares atentos da audiência: um “Fora, Temer!” foi mostrado, de maneira discreta, no horário nobre da maior emissora televisiva do Brasil. Durante a novela das 21h, a personagem Manuela (Luisa Arraes) aparece apoiada em uma parede na qual estão pichadas as palavras.
Na cena, Manuela foi à festa de gala de Rochelle (Giovanna Lancellotti), onde brigou com a irmã. As duas caíram no tapa e acabaram mergulhando no chafariz da mansão da família. Para fechar com chave de ouro, a DJ ainda beijou o namorado da irmã, Narciso (Osmar Silveira), bem antes de sair para perambular as ruas de Salvador, alterada, e acabar escorando na parede com a pichação.
Apesar da cena aparecer desfocada, as palavras tão comuns nas ruas de várias cidades brasileiras foram facilmente reconhecidas. A cena foi ao ar nesta quinta-feira (28/6) e os internautas só falaram disso nas redes sociais. “Foi só eu, ou vocês também viram que estava escrito ‘Fora, Temer’ na parede da novela?”, questionou um. “Chocado com a mensagem subliminar”, comentou outro.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página